[firebase-br] [OFF] Torpedão Campeão [Golpe]

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Jul 5 08:53:06 -03 2010

Bom dia Colegas!

Hoje por volta das 3h da manhã recebi 3 SMS com o seguinte conteúdo:

"REDE GLOBO" Torpedo campeao> sua linha movel foi sorteada c/ R$ 50,000
mil> no PROG: FAUSTAO + inf>Ligue de um fixo gratis p/ 0218581227009!

Como nunca enviei nenhum torpedo para dita promoção, vi logo que se
tratava de um golpe e por volta das 8:30h entrei em contato com a Rede
Globo através do telefone 4004-2884 e o atendente da mesma confirma
tratar-se de um golpe e que a Rede Globo nada pode fazer pois a referida
promoção são das operadoras de Telefonia Celular e que eu deveria entrar
em contato com minha operadora para que a mesma tomasse uma providência.

Etha BRASILZÃOOOO!

Tamanho absurdo isto, como é que a Rede Globo uma da gigantes de
comunicação em massa não pode fazer nada diante de um golpe o qual
utiliza o nome da mesma e que irá induzir inumeras pessoas ao erro.

Bem colegas... este é meu recado, divulguem o quanto puderem para que
possamos pelo menos livrar algumas poucas pessoas de mais este
ultrajante golpe.

--
[]'s,

Hélio Oliveira