[firebase-br] Firebird1.5.2

Chico chicote em vsp.com.br
Sex Jul 2 14:40:29 -03 2010

Senhores, trabalho com Delphi7 e Firebird1.5.2. Tenho um BD suportando um sistema controlado pelo BDE, query e Table.
Tudo funcionando ok.
Agora estou mudando-o aos poucos para Data Acces (cds, dsp) e DBExpress (SQLQuery).
Fazendo uma busca numa Tabela do BD, ele não encontra o produto desejado. Nas demais buscas, em outras tabelas, funciona perfeitamente.
Via IBExpert já apaguei os índices, no DataModule, já apaguei todos os componentes e recriei e nada.
Mais, em outros bancos, as mesmas buscas funcionam perfeitamente.
O que poderia fazer no BD para ver se resolvo isto?
Aguardo uma luz.
Obrigado
FRancisco