[firebase-br] reenumerar um campo autoincremento

Eduardo Pombo eduardo em embras.net
Sex Jul 2 14:29:27 -03 2010

Boa Tarde,

Nao sei bem se a numeracao que vc quer é a q vou ter sugerir pq na
sequencia q vc colocou como correta falta  o 11 tb, mas para numeracao
sequencial seria simplesmesnte setar em todos os registros o codigo
para 0 (sem filtro mesmo) e depois setar codigo = (select max(codigo)
from tabela where codigo=0)+1

Espero ter ajudado

Atenciosamente

José Eduardo Pombo de Barros