[firebase-br] [OFF] Problema de Acesso ao FB por TS

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jul 1 21:38:10 -03 2010

Verifique se o Client do Firebird foi instalado "para o TS" ou apenas
no windows.

Aposto contigo que a sua aplicação não está encontrando certos arquivos.

Outra alternativa, é não usar o ALIAS e copiar a GDS32.DLL ou
FBCLIENT.DLL para a mesma pasta que está instalado o seu aplicativo
(lembre-se de registrá-la)

Infelizmente, TS não é o mesmo que um "windows multi-session"

Abraço

Eduardo Jedliczka