[firebase-br] Erro Banco (too many versions)

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qui Jul 1 11:37:15 -03 2010

Sempre questionei isso no Firebird... porque isso? Existe uma explicação
no mínimo plausível, pra forçar um backup/restore? há algum tempo postei
no forum do firebird internacional sobre isso, e não obtive respostas,
acho que perguntei besteira..

[]s

Em 01/07/2010 10:52, Carlos H. Cantu escreveu:
> Existe um limite de 255 alterações nos objetos do banco de dados. Faça
> um backup/restore que irá zerar o contador.
>
> []s
> Carlos H. Cantu
>
> rsm>  estou  com um probleminha
>
> rsm>  fui atualizar um .gdb de um cliente para fazer alguns teste
> rsm>  e apareceu um seguinte erro.
>
> rsm>  *too many versions.*
>

> rsm>  alguem já passou por isso ?
>
> rsm>  Gfix será que repara este erro ?

> rsm>  Rafael ( Aux. Desenvolvimento)

> [...]

    /v\
   // \\    Fellipe Henrique P. Soares
  /(   )\   Linux Administrator/Delphi Developer for Win32 Applications
   ^^-^^    E-mail/MSN Messenger: fellipe.h em uol.com.br /
fellipe em imicro.com.br
   LINUX    Skype: fellipehenrique  ICQ: 58101708