[firebase-br] apagar um determinado registros

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Dom Jan 31 20:07:54 -03 2010

DELETE FROM NOTAS_COMPRAS WHERE NOTA STARTING WITH 'C' AND DATA BETWEEN
'01.01.2009' AND '31.12.2009'

Quantos aos itens, você pode excluir antes usando EXISTS, mas como vc
não nos deu detalhes do relacionamento entre COMPRA e ITENS, vou deixar
como lição de casa.

Eduardo