[firebase-br] OT - Impressão de etiquetas ZEBRA tlp 2844

RDA Delphi rdadelphi em gmail.com
Sáb Jan 30 12:43:16 -03 2010

Notei que é possível, pois tem um cara vendendo os fontes de um programa
em Delphi 6 que imprime tanto na LPT1 como em USB, fala com ele, no
máximo que ele pode dizer é um NÃO, kkkkk

http://www.quebarato.com.br/classificados/impressao-de-codigo-de-barras-impressora-zebra-tlp-2844__5065296.html