[firebase-br] Erro ao passar parâmetro String para TIBStoredProcedure no Delphi [off]

Felipe Ambrosio fkambrosio em gmail.com
Qui Jan 28 11:37:08 -03 2010

Parece que o problema é com o Delphi 2010 mesmo...
Repliquei a aplicação no Delphi 6 e 7 e foi tudo tranquilo...   :/

----- Original Message -----
From: "Kléber Caneva" <kdcc em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 25, 2010 4:30 PM
Subject: Re: [firebase-br]Erro ao passar parâmetro String para
TIBStoredProcedure no Delphi [off]

Pessoalmente eu prefiro não usar esses componente de StoreProcedure. Uso
execute procedure dentro do proprio componente Query.

Mas tente usar o QuotedStr na passagem dos parametros string

importar_material_sp.ParamByName('nm_material').AsString :=
QuotedStr('AAS');
importar_material_sp.ParamByName('ie_estoque').AsString := QuotedStr('S');

[]´s

Kléber Caneva