[firebase-br] Ref. Armazenar foto BMP ou JPG em Firebird 1.5

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Ter Jan 26 12:41:46 -03 2010

dependendo do tanto de imagens q vc dicionar vai ficar gigantesco, vc teria
que coloca-las num campo blob, não sei te dizer se tem rstrição de
tamanho, eu pessoalmente uso apenas o endereço das imagens num campo
varchar(250) e as imagens salvo em uma pasta dentro da pasta do aplicativo e
uam rotina para ler o endereço, de onde estão as imagens e exibi-las