[firebase-br] Backup/Restore em rede

Daniel Fernandes daniel em agriness.com
Ter Jan 26 10:45:13 -03 2010

Olá pessoal,
Utilizo os componentes IBBackupService e IBRestoreservice para fazer o backup/restore, respectivamente. Mas só consigo fazer backup quando o banco está local. Se eu estou conectado em um banco que está em outra máquina (da rede), ele não salva o arquivo de backup, nem na minha maquina, nem na máquina da rede. Existe algum parâmetro a mais quando se faz backup em rede?
[]

Daniel da Silva Fernandes
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
 http://www.agriness.com |  (48) 3028-0015 |  daniel em agriness.com
Participe do Melhores da Suinocultura Agriness
http://www.melhoresdasuinocultura.com.br