[firebase-br] PC Cliente Congelando

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Seg Jan 25 17:26:23 -03 2010

Passei por isso esses dias, e foi uma situação bem chata, pois o cliente e o
tecnico estavam colocando a culpa no sistema.

O problema era no ponto de rede. Ele conectava na rede, mas qualquer coisa
um pouco mais pesada que precisasse ele ficava como se estivesse congelado.

Só fui descobrir quando mandei copiar um arquivo pela rede, e depois de um
tempo ele congelava a copia.
Testei em outro ponto de rede e o probelma não aconteceu.

Pode não ser o mesmo problema seu, mas não custa tentar.

[]´s

Kléber

----- Original Message -----
From: "José mauricio Zottis" <bzottis em ig.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 25, 2010 2:19 PM
Subject: [firebase-br] PC Cliente Congelando

Olá pessoal, to com um dilema, ha alguns dias, tem ocorrido um fato
estranho.

De repente do nada, a tela do meu sistema congela e o usuário tem que
reiniciar o meu sistema.
Já verifiquei tudo o que possam imaginar,
Alguém já passou por isso?

O servidor esta em um Win Server 2003

Tem algumas conexões via Terminal Server (usuários de outras Cidades) e os
usuários na empresa via TCP/IP
O estranho é que não tem uma lógica, se fosse em uma execução de query, va
lá,  para se ter uma idéia,
Hj tava lá e de repente Pimpa, congelou, o usuário trava digitando em um
Editor(Blob).
Mas ocorre em uma tela de cadastro simplkes também.
E não traz nenhuma mensagem de erro.
Será hardware ou cabeamentos?

Desde já agradeço...

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://ecp.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjY0NDM2NTExLjkwODg2LjExNTAwLmNvbGV2aWxlLnRwbi50ZXJyYS5jb20sNDQ0NQ==TerraMail
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.