[firebase-br] Erro ao passar parâmetro String para TIBStoredProcedure no Delphi [off]

Felipe Ambrosio fkambrosio em gmail.com
Seg Jan 25 18:16:55 -03 2010

E ae galera!

Ao executar uma procedure (TIBStoredProcedure) pelo Delphi é apresentado o
erro "UNSUPPORTED FEATURE" (no comando .ExecProc).

Depois de muito me bater verifiquei que o problema está na passagem do
parâmetro do tipo "String", onde se eu comento a passagem dos 2 parâmetros
do tipo String o erro não é apresentando.

Ou seja:

importar_material_sp.Prepare;
importar_material_sp.ParamByName('cd_material').AsInteger := 10;
importar_material_sp.ParamByName('nm_material').AsString := 'AAS';
importar_material_sp.ParamByName('ie_estoque').AsString := 'S';
importar_material_sp.ExecProc;

Alguem sabe o que pode ser?

Obs.: Executando a procedure manualmente pelo IBExpert não é apresentado
problema.

[]'s