[firebase-br] Lentidao em Base de dados Grande

Elton da Motta Barbosa embarbosa em gmail.com
Sáb Jan 23 10:15:01 -03 2010

olá Rodrigo,

  Peguei essa discussão meio pela metade... mas deixa ver.

Existe index nesse campo SEQUENCIAL na tabela ITENS?
Quando você executa o Select qual é o PLAN exibido?
ex.: SELECT ENTRADA FROM ITENS WHERE SEQUENCIAL=110223

Qual mesmo a versão do FB?
  Apesar de não fazer muita diferença, aconselho você a usar ELSEs
para cada IF desses apresentados no seu código.
  Também me *parece* que você está usando a tabela Itens tanto para
entradas como para saídas. Se você for armazenar mais de um ano de
dados nesse banco, seria melhor você usar tabelas separadas (exemplo
ITENS_ENTRADAS e ITENS_SAIDAS).

Com o PLAN e as definições da tabela acho que poderemos ajudar.