[firebase-br] RES: Trigger

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sex Jan 22 09:56:23 -03 2010

Voce já rodou o script de atualização que se encontra no diretório do FB
misc\upgrade\metadata

Quando converti o sistema de 1.5 para 2.1 tive que rodar o script mencionado por causa dos caracteres acentuados.
Fiz isso e não tive mais problemas com charset. Não esqueça de setar Charset e collate no teu BD

Atenciosamente

Jose Aparecido da Silva
Fasystem Assessoria em Informática

Tel.: +55 41 9602-5604
Tel.: +55 41 3383-8788
Email: jose em fasystem.com.br

 Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Estevam
Enviada em: sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 09:02
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Trigger

 Bom dia Pessoal.
 Preciso visualizar um trigger - RDB$Trigger_9, mas não sei como.
Estou tentando mudar a versão de um BD FireBird 2.0 para 2.01, que
já passei de 1.5 para 2.0. Acontece que esta ocorrendo um erro -
Transliterate - e já segui todas as dicas dos colegas que encontrei
na lista, mas não consigo fazer a conversão. Alguém pode me dar
uma dica???
 Obrigado por enquanto.
 Estevam.
Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107