[firebase-br] RES: RES: Restore FBK - Error XDR

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qui Jan 21 11:41:04 -03 2010

Felipe,

A flag "Transportable" indica que o seu arquivo de back-up é transportável,
ou seja, você pode restaurá-lo em uma versão superior do Firebird.

Quando você migra a versão do firebird, da 1.5 para a 2.0, por exemplo, o
seu back-up tem que ser feito com esta opção, caso contrário, só poderá ser
restaurado na mesma versão do Firebird.

Por isso digo que o seu problema na verdade é outro; se o restore está sendo
interrompido, é por algum motivo que está sendo exibido depois.

A sua base é muito grande ? Qual ferramenta você está utilizando para
efetuar o restore ?

[]'s

Rodrigo