[firebase-br] Conexão remota do banco

RDA Delphi rdadelphi em gmail.com
Qua Jan 20 13:37:13 -03 2010

Aproveitando o gancho aqui (um dia posso precisar). Como meu programa
vai detectar o IP do servidor? Pode ser que eu não esteja próximo do
computador, o usuário vai instalar o programa no servidor e nos outros
computadores em rede, como vão detectar este IP ???

Como todo mundo sabe, estou iniciando em Banco de Dados e não manjo
estes detalhes.

Grato