[firebase-br] RES: RES: [OFF] Consulta Delphi com Firebird

Magno magnoscosta em bol.com.br
Qua Jan 20 09:20:34 -03 2010

Bom dia..

Velho estou enviando em pvt um exemplo bem simples pra vc verificar onde
pode estar o problema.. ok..

Abraços
Magno Costa
ABIGs Desenvolvimento de Software
www.abigs.com.br

Sonho da casa própria?
http://www.redeaftbrasil.com.br/o.sonho.da.sua.casa
Acesse e saiba como tornar o sonho realidade.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de RDA Delphi
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: [OFF] Consulta Delphi com Firebird

É pessoal, meu caso ficou sem solução, e pelo visto não vou encontrar a
resposta aqui na lista :)
Ok, vou procurar no Google.
Agradeço ao pessoal que tentou me ajudar.
Se por acaso descobrirem o segredo disso estar acontecendo e puderem
simular aí num demo e puderem enviar a tabela com um form simples em
Delphi7 rodando e funcionando eu ficarei grato.
Pode ser uma coisa tão simples que fica impossível de descobrir.

blz