[firebase-br] [OFF] Consulta Delphi com Firebird

RDA Delphi rdadelphi em gmail.com
Ter Jan 19 19:47:29 -03 2010

Na minha tabela só tem os campos e um domínio, não tem nenhuma procedure
Meu entendimento de Banco de Dados é quase zero. Você se referiu ao
Banco de Dados na minha tabela ou nos componentes dbExpress?

Pois é, tem outra possível solução?