[firebase-br] ERROR:internal gds software consistency check

Elton da Motta Barbosa embarbosa em gmail.com
Ter Jan 19 13:11:29 -03 2010

>Na minha opinião está correto, visto que no final não apareceram mais erro.

>Só procure averiguar a origem do primeiro erro (RECORD LENGTH) se tem algum
>registro com tamanho indevido que pode ter ocorrido por exemplo numa
>atualização da estrutura do banco onde foi alterada o tamanho do campo e o
>mesmo já tinha algum registro que ficou fora do tamanho após a mudança na
>estrutura.

opa Magno System,

   Valeu pelo retorno!
   Acho que ficou tudo certo mesmo. Verificamos alguns registros
perdidos pela falta da FK. Mas não eram de importância para o cliente,
como ele mesmo disse, pois datavam de muitos meses atrás.
   Quanto ao erro (RECORD LENGTH), ele parece ter sido ocasionado por
uma reboot da máquina. Eles colocaram o gabinete do PC num local com
pouca ventilação, isso aqueceu o processador que foi desligado
'auto-forçadamente" pela placa-mãe para não queimar. Daí já viu a
bagunça né?
   Enfim, agora achamos que está tudo resolvido. Mas estamos
monitorando o comportamento do Programa.

Abraços,