[firebase-br] RES: Erro de character sets....

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Seg Jan 18 18:59:32 -03 2010

Não entendi.....

(Passa o script la da pasta e misc\upgrade que resolve.)

Att

Armando

José mauricio Zottis escreveu:
> Pessoal, ha alguns dias relatei um erro
> Cannot Transliterate Character between Character sets...Que erro é esse?
> Aconteceu algo que me deixou intrigado.
>
> Fui fazer uma atualização em um cliente e sempre faço um backup/restore
para
> "Limpar"
> O Lixo do BD.
> Só que eu testei ele antes pelo IBExpert e ta tudo OK, mas depois de Fazer
> Backup/Restore acontece o Que descrevi anteriormente.
> O Backup/Restore é feito pelo IBExpert.
>
> Alguém saberia o que esta acontecendo?

> [...]

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.730 / Banco de dados de vírus: 270.14.149/2630 - Data de
Lançamento: 01/18/10 05:35:00