[firebase-br] Firebird x SO 64 bits

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jan 18 13:45:57 -03 2010

se o servidor e o cliente são máquinas diferentes, não há nenhum
problema ser x64 ou i386.

o problema é quando se tem na mesma máquina um firebird x64 com um
client i386 ou vice-versa, pois as dlls de conexão serão diferentes.

Mas também é fácil de solucionar, é só instalar o "cliente" do
firebird da mesma versão da sua aplicação.

Abraço

Eduardo