[firebase-br] versão de banco de dados FireBird

Seg Jan 18 12:04:19 -03 2010

Bom dia/tarde Estevam.

Grande Estevam, que eu saiba, só conseguimos saber a versão da estrutura
do próprio arquivo de banco de dados, ou seja, a versão da ODS.

Para isso, você pode obter essa informação a partir do seguinte SELECT:

SELECT MON$ODS_MAJOR || '.' || MON$ODS_MINOR FROM RDB$DATABASE;

E pela versão do ODS, você pode saber "aproximadamente" em que versão de
Firebird, no mínimo, esse banco foi criado, mas não acho que tenha como
saber a versão exata.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D