[firebase-br] Mensagem: COLLATION PXW_INTL850 is not valid forspecified CHARACTER SET

GILBERTO ZAMBOLLI gzambolli em ig.com.br
Sáb Jan 16 07:56:55 -03 2010

Renato,

Resolvido. Obrigado por ter respondido. A mensagem de retorno era mesmo
"COLLATION ...". O Problema estava na criação do "Database". A opção
"Default Characeter Set" deveria ser "WIN1252".

Gilberto