[firebase-br] Ajuda update

Alcelyo Roberto alcelyo em gmail.com
Qui Jan 14 18:27:54 -03 2010

Boa tarde pessoal estou querendo ajuda para fazer um update alterando as
datas. Tipo assim tenho uma tabela com x linhas e tem um campo
dataVencimento e parcela, queria colocar todos as parcelas assim
                                        parcela 1 para a data (dia que já
tem na data /05/2009)
                                        parcela 2 para a data (dia que já
tem na data /06/2009)
                                        parcela 3 para a data (dia que já
tem na data /07/2009)
                                        .
                                        .
                                        .
                                        60 para a data (dia que já tem na
data /11/2012) por exemplo...

ou seja passar uma data inicial e incrementar o mes de mais um até a parcela
60.

Agradeço a todos..
--
Alcelyo R Mariz