[firebase-br] Fw: Res: Cannot Transliterate Character between Character sets...Que erro é esse?

Jáber - Cpd Lekagi cpd em lekagi.com.br
Qua Jan 13 14:10:53 -03 2010

Olá Zottis,

Tive o mesmo problema no início do ano passado e meu problema era corrupção
no banco de dados.

Resolvi passando o gfix e logo após extraindo os metadados do banco e
recriando o mesmo.

Vou mandar no seu e-mail um .BAT que desenvolvi na ocasião e que me ajudou
muito.

Jáber S. C. Lima