[firebase-br] RES: RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

William C. Augustonelli william.cesar em folhamatic.com
Ter Jan 12 13:01:27 -03 2010

So pra completar a informação.. em java se vc fizer 1/2 = 0... se vc
fizer 1.0/2.0 = 0.5

isso pq no java qdo vc divide um numero inteiro por outro, vc diz que
quer o resultado inteiro,
agora qdo vc divide um numero real por outro, o resultado restado é um real.

Não considero isso um problema

[]'s
billy