[firebase-br] RES: RES: Operador de Divisão - Qual o problema?

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Ter Jan 12 09:23:04 -03 2010

Poxa, nessa o FB perdeu pontinhos comigo, nunca vi disso, é a lei da
matemática, um número inteiro dividido por outro número inteiro pode sim
retornar um Float. Na multiplicação até concordo que volte um inteiro, agora
na divisão nem sempre.

Mas vou parar de lamentar e partir para mãos a obra.. tenho vários SQLs para
ajustar.

Obrigado a todos pelas informações!

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com