[firebase-br] UTF-8 no IB Expert

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Seg Jan 11 11:50:56 -03 2010

Bom dia Pessoal,

Há algum tempo atrás postei um problema para visualizar dados UTF-8 no
IBExpert. Alguem (desculpe mas não lembro quem, no momento) me sugeriu
colocar UTF-8 na propriedade de conexão do IB Expert mas eu já fazia isso.

Descobri hoje que é um bug do IB Expert. Tanto que consigo visualizar
sem problema com o DBWorkbench 3 Lite. Mas não consegui reportar o bug
no site deles, Alguém poderia me dar uma sugestão ou reportá-lo para
mim? Ficaria grato, pq o IB Expert é uma ferramenta fantástica e não
gostaria de ter que trocá-la.

Mais uma vez, grato a todos.

--
[]’s.