[firebase-br] qual o melhor jeito de fazer rastreamento

Marcio Da Silva Ereno marcio em msereno.com.br
Sáb Jan 9 08:13:21 -03 2010

Ola pessoal, eu gostaria de fazer um rastreamento no sistema
para gravar o usuario que fez estornos e excluiu alguns registros,
mais gostaria de algumas dicas como e o melhor jeito de montar isso
criar uma tabela no banco de dados, ou criar outro banco de dados somente
para isso

Eu pegunto isso porque essa tabela vai ficar muito grande e me preocupo com
o tamanho do banco
alguem pode me dar alguma dica qual e o melhor jeito para montar isso?
abraço a todos
t+

--
Marcio Ereno