[firebase-br] Como realizar um Dump no Firebird?

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sex Jan 8 10:05:15 -03 2010

Quando eu preciso fazer isso, crio um pequeno programa que repassa as
tabelas dando "select *" na origem e vou registrando no destino.

Isso com o Delphi e a classe TDataSet fica facil, pois voce faz um
"for" percorrendo os TFields da Origem e lançando no respectivo TField
no destino (mesmo que estes Fields nao estejam "fisicamente"
adicionados ao DataSet)

Abraço!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti