[firebase-br] RES: Problema com acentos

Priscila Lugon priscila em agriness.com
Sex Jan 8 09:03:43 -03 2010

Veja qual o tipo de Charset que você está usando, porque quando eu estava
fazendo uns testes com o Charset UFT8, no IBExpert os acentos apareciam
normais, mas ao rodar a aplicação, onde tinha acento ficavam como caracteres
estranhos.

Att.

Priscila Lugon
Tecnologia
AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura
www.agriness.com |  + 55 (48) 3028-0015 |   priscila em agriness.com

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Antonio Lucas Finotti Pereira
Enviada em: sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 08:44
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Problema com acentos

Olá Renato,

o meu teclado está configurado sim.
Quando faço um select pelo Firebird, mostra o texto normal com acentos...
mas quando estou rodando a aplicação, mostra alguns caracteres estranhos
onde tem acentos.

Estou desenvolvendo o sistema usando Java, acho que pode ser algum problema
no java, pq esses caracteres estranhos só aparecem quando a aplicação está
rodando.

Valeu!

--
Antonio Lucas Finotti Pereira