[firebase-br] Como realizar um Dump no Firebird?

Cristiano Testai cristiano.testai em developer.inf.br
Sex Jan 8 09:00:55 -03 2010

Amigos,

Atualmente tenho 5 bases de dados firebird e necessito unificar para apenas
1 .fdb
Existe alguma ferramenta ou utilitario linha de comando que permita eu
realizar um Dump, como por exemplo no Oracle para realizar a importação?
Não quero fazer via Extract Data e depois Insert Command pois as bases dos
clientes são enormes e nao gostaria de usar essa solução.
Alguem conhece algo para realizar esse Dump?

[]'s
Cristiano Testai