[firebase-br] Campo D I NHEI RO

Renato Alves renato_br em bol.com.br
Qui Jan 7 19:07:34 -03 2010

Caro senhor,
Eu também uso o NUMERIC, me adaptei a este tipo de campo.
O teu programa será exportando para o EUA?
Renato

----- Original Message -----
From: "Mr. Marshall" <kelsie.z.marshall em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 07, 2010 5:29 PM
Subject: [firebase-br] Campo D I NHEI RO

Hoje fui criar uma tabela que us o campo dinheiro e achie que amelhor
definição é usar NUMERIC

Ai vai minha tabela:

CREATE TABLE LV_LEMBRETES (
    DATA_VENCIMENTO DATE,
    VALOR NUMERIC(15,2),
    DESCRICAO VARCHAR(253),
    PAGO SMALLINT)

Mas estou tendo problemas na internacionalização do programa pois nos EUA
eles usam como separador das centenas o PONTO "." e nós no Brasil usamos o a
VIRGULA ",".

EUA:
US$ 125.12

BRASIL:
R$ 125,12

Qual a maneira de capturar os dados de valor do usuário e colocar dentro do
banco de dados mais utilizada ?