[firebase-br] Distribuição de Processamento entre Dois ou Mais Servidores

Paulo Mendes paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Jan 6 14:17:27 -03 2010

Pois é Armando. Eu tenho uma noção de programação em Delphi e sei que muita
coisa pode ser feita para melhorar as consultas, entretanto, o sistema é
terceirizado. A gente monta pra eles o que a gente vai querer que apareça na
consulta e eles fazem

Se a gente pudesse programar com certeza melhoraríamos, mas como não
podemos, precisamos de soluções paleativas até que o sistema fique nos
conformes.

O processador é um Dual Core, AMD OPTERON. Compramos um Xeon Quad Core esses
dias para ver se melhora o desempenho.

Paulo Mendes