[firebase-br] TIB_GRID como COMBOBOX

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Qua Jan 6 13:46:11 -03 2010

ops..
"foi mals ae" mais 2x então! rs
Uma por não ter lido direito que com o DBGrid normal vc já consegue
(mals 1), e outra por achar que era um off (mals 2).
Sendo assim, vou ficar lhe devendo esta ajuda.
Abraço!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
 * Ler anúncios
 * Visitar sites
 * Clicar em banners
 * Navegar na NET
 * Ler e-mails
 * Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti