[firebase-br] COMMIT DE DUAS FASES

Rodrigo Oliveira thabis.wired em gmail.com
Qua Jan 6 11:48:57 -03 2010

Magno, a barra é que eu estou usando vb6 aqui, eu precisava saber como criar um procedure, ou algo do tipo, ou o IBO funfa com vb6 também?

Desenvolvimento de Planilhas e Sistemas em VBA, VB6 e C#
Criação de Banco de Dados em Access, MySql e SQL Server 2005
http://rodrigogankutsuou.spaces.live.com
http://twitter.com/thabiswired
"...Crie um sistema que até um idiota pode usar, e só um idiota vai querer usá-lo."
George Bernard Shaw (1856-1950)