[firebase-br] Distribuição de Processamento entre Dois ou Mais Servidores

Qua Jan 6 10:00:51 -03 2010

PM> Quanto a versão estou usando a Classic, em um servidor monoprocessado. É
PM> fato que o consumo do processador está altíssimo. De acordo com o que foi
PM> falado a solução é, sem dúvida, optar por um hardware multiprocessado.

O ideal mesmo é você identificar o que exatamente está causando a
lentidão: selects, sweep, processos em execução,etc... Aumentar a
"capacidade" da máquina é uma solução paliativa.

PM> PS: Será que haveremos de ver uma possibilidade de cluster com um banco de
PM> dados firebird?

Isso já foi estudado, mas não há data prevista para ser implementado.

[]s
Carlos H. Cantu