[firebase-br] Duas bases de dados

Rodrigo Oliveira thabis.wired em gmail.com
Ter Jan 5 19:45:03 -03 2010

Magno, vc poderia me dar indicação de algum site, material ou exemplo, sou novo com firebird e tenho apanhado com isso.

Desenvolvimento de Planilhas e Sistemas em VBA, VB6 e C#
Criação de Banco de Dados em Access, MySql e SQL Server 2005
http://rodrigogankutsuou.spaces.live.com
http://twitter.com/thabiswired
"...Crie um sistema que até um idiota pode usar, e só um idiota vai querer usá-lo."
George Bernard Shaw (1856-1950)