[firebase-br] IbExpert no Windows 7

Rodrigo Oliveira thabis.wired em gmail.com
Ter Jan 5 19:43:30 -03 2010

Eu perguntei se era local ou rede porque o windows 7 é um pouco "chato" dependendo da pasta em que estiver o arquivo devido a permições.

Desenvolvimento de Planilhas e Sistemas em VBA, VB6 e C#
Criação de Banco de Dados em Access, MySql e SQL Server 2005
http://rodrigogankutsuou.spaces.live.com
http://twitter.com/thabiswired
"...Crie um sistema que até um idiota pode usar, e só um idiota vai querer usá-lo."
George Bernard Shaw (1856-1950)