[firebase-br] INNER JOIN X NOT EXIST

ericrodrigues ericrodrigues1509 em gmail.com
Ter Jan 5 10:58:31 -03 2010

Olá pessoal...

estou com uma query aqui que eu estava usando not exist so que por causa da
subquery estava ficando muito lento... ja cheguei esperar 1hr para os
resultados
por isso estou tentando usar o inner join pra resolver isso... no exemplo,
estou buscando se encontrar na tabela COBRANCAS... mas se eu quizer buscar
somente o que eu não encontrar???

segue a query:

SELECT
  C.CPF_CNPJ,C.NOME,C.NUM_CARTAO,MIN(P.DTVENC) AS MENORDATA,
  SUM(P.VLRPREST) AS SOMA,COUNT(P.CPF_CNPJ) AS TOTAL,C.ENDER,
  C.BAIRRO,C.CIDADE,C.UF,C.CEP
FROM CLIENTES C INNER JOIN PRESTACOES P ON (C.CPF_CNPJ = P.CPF_CNPJ)
  AND (P.DTPAGTO IS NULL) AND (P.DTVENC < CURRENT_TIMESTAMP)

  INNER JOIN COBRANCAS CO ON (CO.CODLOJA = P.CODLOJA)                \
  AND (CO.NUMREF = P.NUMREF) AND (CO.NUMPREST = P.NUMPREST)    > O problema
esta aqui!!!
  AND (CO.TIPO_COBRANCA in (1))
/

WHERE P.DTVENC >= '10/1/2009' AND P.DTVENC <= '10/15/2009'
GROUP BY C.CPF_CNPJ,C.NOME,C.NUM_CARTAO,C.ENDER,C.BAIRRO,C.CIDADE,C.UF,C.CEP