[firebase-br] Erro em alteração de registro

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Sex Fev 26 17:14:49 -03 2010

Este erro ocorre quando você usa o CLIENTDATASET.

Dê um duplo clique no clientdataset e selecione todos os campos que NÃO SÃO
chaves. Acesse a propriedade PROVIDERFLAGS e sete a propriedade PFINWHERE
para FALSE destes campos.

Estará resolvido o problema.

----- Original Message -----
From: "Estevam" <estevam.catalano em terra.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, February 26, 2010 4:01 PM
Subject: [firebase-br] Erro em alteração de registro

Ola Pessoal, boa Tarde.
 Estou com um problema em uma tabela toda a vez que tento alterar um
registro, recebo as seguintes mensagens -
 1 - Record not found or changed by another user.
 2 - Unable to find record. No key specified.
 3 - TB_OFI:Must apply updates before refreshing data.
 Isso sempre ocorre da segunda alteração em diante. Na primeira vez
que altero, não dá erro algum. A partir da segunda vez, dá essas
mensagens e não me deixa mais alterar o registro, independente de eu
entrar e sair do sistema "N" vezes.
 Alguem pode me dar uma ajuda por favor.
 Muito Obrigado.
 Um grande abraço a todos.