[firebase-br] Erro em alteração de registro

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Sex Fev 26 16:13:53 -03 2010

Olá Estevam.

O que parece é que o registro está bloqueado. Quando você altera o registro,
você dá o commit. O que você relatou parace que a transação de alteração foi
aberta, mas não foi concluída, logo o registro fica acessível apenas para
leitura. Verifique seu código. Preste atenção principalmente na mensagem de
erro 3 "must apply updates before refreshing data"
"deve-se aplicar as alterações antes de atualizar os dados"