[firebase-br] Desativar Trigger abertura banco

Luis Asensio luis.asensio.garcia em gmail.com
Sex Fev 26 16:04:44 -03 2010

Fabio,

É um paradoxo isso que você está querendo....(brincadeira)

Na sua trigger você terá que usar trabalhar com exception para contornar
esse problema.

Esse documento deve te ajudar:
http://www.comunidade-firebird.org/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=43

Abs