[firebase-br] Erro em alteração de registro

Estevam estevam.catalano em terra.com.br
Sex Fev 26 16:01:12 -03 2010

 Ola Pessoal, boa Tarde.
 Estou com um problema em uma tabela toda a vez que tento alterar um
registro, recebo as seguintes mensagens -
 1 - Record not found or changed by another user.
 2 - Unable to find record. No key specified.
 3 - TB_OFI:Must apply updates before refreshing data.
 Isso sempre ocorre da segunda alteração em diante. Na primeira vez
que altero, não dá erro algum. A partir da segunda vez, dá essas
mensagens e não me deixa mais alterar o registro, independente de eu
entrar e sair do sistema "N" vezes.
 Alguem pode me dar uma ajuda por favor.
 Muito Obrigado.
 Um grande abraço a todos.