[firebase-br] diferentes versoes

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Fev 26 12:54:07 -03 2010

No dia 26/02/2010  às 09:37:56 catando milho no teclado Contabiliza - Cristiano  " escrivinhou "  o
texto abaixo :

> bom dia pessoal,,,
>
> tem um cliente meu que roda minha aplicacao em rede,
> la sao 5 computadores com firebird1.5 e windows xp professional inclusive o
> servidor,
>
> porem esta semana adicionei mais uma maquina na rede e instalei o firebird
> 1.5 tbm,mais nao estou conseguindo
> fazer a conexao com o banco de dados, da um erro que a rede nao foi
> encontrada,,lembrando que eu consigo pingar o servidor normalmente e que
> esta maquina tbm nao e windows xp professional e sim xp home edition.
> alguem ja passou por isto e pode me ajudar?

Bom dia Cristiano

Já ouvi falar sobre algumas limitações do Win XP Home nessa parte de rede, será que o problema não
é o windows instalado???

" A cerveja e a cachaça são inimigos do homem, mas o homem q foge de seus inimigos é um covarde ! !
! "