[firebase-br] RES: Is not a valid database

José mauricio Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Fev 26 11:34:37 -03 2010

Outra coisa, veja se as bibliotecas do Firebird não estão desatualizadas.

msvcm80.dll
msvcp80.dll
msvcr80.dll

eu uso o Win 7 64 bits também, e copio normalmente de um XP para o Meu.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Hélio Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010 22:06
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Is not a valid database

Boa noite Colegas!

Estou com uma situação um tanto inusitada.
Tenho uma base de dados (Firebrid 2.0) que encontra-se em um servidor de
arquivos (Windows XP) funcionando normalmente - consigo acessar a mesma
sem problema. Porém se copio a mesma para meu notebook (Windows 7 64
bits), Firebird 2.1 64 bits e tento acessar esta base localmente
127.0.0.1:C:\MeuBanco.FDB ocorre o erro supra citado. Já tentei fazer
backup/restore - mesmo erro, tentei executar o procedimento de
recuperação do nosso colega Paulo e também nada, mesmo erro.

Obs.: O arquivo não esta como somente leitura e também já dei permissão
de controle total para todos os usuarios.

Quem já passou por esta situação e pode me ajudar... dicas, sugestões
serão sempre bem vindas.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas
Delphi Developer
http://hpensador.blogspot.com/

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 9.0.733 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2711 - Data de
Lançamento: 02/26/10 04:34:00