[firebase-br] diferentes versoes

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Sex Fev 26 09:37:56 -03 2010

bom dia pessoal,,,

tem um cliente meu que roda minha aplicacao em rede,
la sao 5 computadores com firebird1.5 e windows xp professional inclusive o
servidor,

porem esta semana adicionei mais uma maquina na rede e instalei o firebird
1.5 tbm,mais nao estou conseguindo
fazer a conexao com o banco de dados, da um erro que a rede nao foi
encontrada,,lembrando que eu consigo pingar o servidor normalmente e que
esta maquina tbm nao e windows xp professional e sim xp home edition.
alguem ja passou por isto e pode me ajudar?

Cristiano Marcio Duarte Silva
Contabiliza Consultoria Contábil e Empresarial Ltda.
Fone: (37)3274-1720 - Cel.: (37)9973-4561
E-mail: cpd <mailto:marcio em contabilizanet.com.br> @contabilizanet.com.br