[firebase-br] Quantidade de produtos de um pedido

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Fev 26 07:29:14 -03 2010

Janderson,

Mas era exatamente isso que eu queria! O pessoal quer que eu informe em
um relatório de pedidos a atender, quantos modelos diferentes tem em
cada pedido, para ter uma noção do volume de alocação de recursos para
produção... pq existem casos em que um pedido de R$ 1000 contém,
digamos, 80 ou 100 modelos diferentes enquanto outro é de apenas R$ 600
mas são apenas 4 modelos... o segundo é muito mais fácil para atender e
passa a ter prioridade sobre o primeiro, entendeu? Eu particularmente
não concordo muito com essa filosofia, mas a gente "amarra o burro onde
o dono do burro manda", né?

--
[]’s.

Evandro Siqueira