[firebase-br] Estabilidade do BD

Alysson Azevedo agalysson em gmail.com
Qui Fev 25 08:20:51 -03 2010

Bem, banco de dados (acho q o certo é dizer SGBD) são pré supostos a
suportarem consideravel demanda de informações e essas coisas todas q vc
disse...

o que realmente vai influenciar no resultado, são os hardwares...
um pc bom pra suportar legal, uma otima rede... e a segurança das
informações tb, e claro...
não sei te dar detalhes, mas a grosso modo, é isso
--

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

    \\   ^__^