[firebase-br] Is not a valid database

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Qui Fev 25 08:16:01 -03 2010

Bom dia José Maurício!

Este erro ocorre tanto via aplicação, quanto via IBExpert.

O mais estranho desta situação é que tenho bases de outras aplicações
funcionando normalmente.

Para contornar minha dor de cabeça, eu extrair o metadata (via IBExpert,
conectado remotamente) e recriei a base em minha máquina. Ai funciona,
porém a base recriada passa a ser do Firebird 2.1 e a base em meu
servidor de arquivos é Firebird 2.0 e ainda não posso atualiza-la.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas